ParanáGeral

Deputados estaduais acompanham investigações de assassinato em Foz

Nesta segunda, comissão vai à cidade para conversar com investigadores e com viúva de Arruda

 Deputados estaduais acompanham investigações de assassinato em Foz

Foto: Noemi Froes/ALEP – Arquivo

A Comissão Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) foi formada para acompanhar as investigações sobre o assassinato do guarda-municipal e militante do PT Marcelo Arruda, vai estar em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (18). Os representantes da comissão são os deputados Arilson Chiorato (PT), líder da oposição e Tadeu Veneri (PT), coordenador da Comissão de Direitos Humanos; e o deputado Delegado Jacovós (PL).

Eles se reúnem com representantes do Centro de Direitos Humanos de Foz do Iguaçu e, na sequência, com Pâmela Suellen Silva, viúva de Marcelo Arruda, depois, com a delegada Iane Cardoso, que participa das investigações sobre o assassinato. No período da tarde, a Comissão Parlamentar irá se encontrar com o juiz Gustavo Germano Arguello, da 3ª Vara Criminal, e também com o promotor de Justiça Tiago Lisboa Mendonça, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Foz do Iguaçu.

Repórter Amanda Yargas

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Leite em pó e muçarela importados agora terão ICMS

Leite em pó e muçarela importados agora terão ICMS

Projeto aprovado na Assembleia acaba com a isenção do imposto e define um ICMS de

Paraná registra 57 mil tentativas de fraude de identidade

Paraná registra 57 mil tentativas de fraude de identidade

Dados de levantamento do Serasa Experian são do mês de fevereiro