Deputados pedem que a Tim volte a ser proibida de vender chips no estado

 Deputados pedem que a Tim volte a ser proibida de vender chips no estado

Deputados estaduais querem que a empresa de telefonia TIM volte a ser proibida de vender chips no Paraná. Hoje (segunda) o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, deputado Leonaldo Paranhos (PSC), protocolou um pedido de medida cautelar na justiça federal, para que a empresa seja impedida de habilitar novas linhas. O parlamentar defende que o tempo que a empresa ficou impossibilitada de aumentar o número de clientes foi muito curto.

Ele acusa a empresa de não tomar medidas eficazes para reduzir o problema de sinal.

A Tim informou por meio de uma nota da assessoria de imprensa que trabalha constantemente para melhoria e ampliação da rede em todo o Brasil. No Paraná, serão investidos 95 milhões de reais neste ano e segundo a empresa todos os equipamentos dos serviços de voz foram modernizados. A empresa também promete ampliar a rede de voz e a 3G, além da construção de uma rede de fibra óptica de 107 quilômetros na região de Curitiba, até 2014. O Ministério Público do Estado entrou com uma ação hoje (segunda-feira), em que pede a suspensão da venda de chips da Tim, até que a operadora cumpra as metas de qualidade da Anatel. O MP pede também que os clientes sejam indenizados pelos prejuízos causados por cobranças indevidas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem