Dia do Rock é celebrado com novo selo musical em Curitiba

 Dia do Rock é celebrado com novo selo musical em Curitiba

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

Falta pouco para o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho e, neste ano, a data tem um sabor a mais em Curitiba. É que a cidade ganha um novo selo musical nesse dia, o Red Records, que vai ser lançado no Hard Rock Café Curitiba.

Orlando Custódio é músico e empresário e foi dele a ideia da novidade. E a ideia, com ela, é dar novo fôlego ao underground local e nacional com a produção de artistas, de bandas, de vídeos e shows.

A festa vai contar com atrações que vão do rock clássico ao autoral, apresentações ao vivo e discotecagem. A programação inclui ainda a primeira exibição do primeiro videoclipe da banda The Secret Society, que também vai estar presente.

A iniciativa desta sexta deve ser apenas um aperitivo do que ainda está por vir, mas Custódio não revela ainda todas as cartas que tem na manga.

O Hard Rock Café Curitiba fica na rua Buenos Aires, número 50, no Batel. O evento começa às 19 horas  e os ingressos custam R$ 10. Para mais informações, basta ligar para o número (41) 3091-6060. E o site da Red Records é o redrecords.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem