EsportesFutebol

Diferença do Londrina para o G4 cai para 1 ponto

Tubarão conquista a segunda vitória consecutiva na Série B

 Diferença do Londrina para o G4 cai para 1 ponto

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

O Londrina venceu o CRB por 1 a 0, na noite desta terça-feira (30), no Estádio do Café, e ficou a um ponto do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do Tubarão foi marcado pelo lateral Alan Ruschel, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe chega aos 41 pontos após 27 rodadas. O Vasco, que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados, soma 42 pontos. O time do Rio de Janeiro ainda tem uma partida a menos do que o Londrina. O Vasco recebe o Guarani, nesta quarta-feira (31), em São Januário, às sete da noite.

O Londrina tem 50% de aproveitamento dos pontos, neste momento. O Tubarão agora soma duas vitórias consecutivas e quatro partidas de invencibilidade. Sábado (03), a equipe enfrenta o Operário, às oito e meia da noite, no Germano Krüger.

Depois de 14 partidas como mandante, na Série B, o Londrina acumula seis vitórias e duas derrotas. Como visitante, o Tubarão alcançou cinco vitórias e dois empates, depois de 13 partidas. A cada três rodadas, na competição, em uma a defesa do Londrina não foi vazada.

Depois de 27 jogos, a equipe acumula 24 gols sofridos. É a defesa menos eficiente entre as seis melhores campanhas da Série B.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca