Diretor da BandNews FM recebe prêmio ‘Semeador da Propaganda no Paraná’

 Diretor da BandNews FM recebe prêmio ‘Semeador da Propaganda no Paraná’

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O Sindicato das Agências de Propaganda do estado anunciou nesta terça-feira (11) os vencedores do prêmio ‘Semeador da Propaganda no Paraná’. Em 2018 foram homenageados o publicitário Caio Gottlieb, que está à frente da Caio Publicidade, agência de Cascavel fundada há 40 anos; e o diretor da N Mídias Publicidade, Nilson Rosa, diretor executivo da Rádio Band News FM de Curitiba e Band News FM de Paranaguá. Todos os anos, o Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná homenageia nomes que se destacam no setor.

Desde o início, as mais de vinte pessoas premiadas tinham pelo menos 30 anos de mercado. Para o presidente do Sinapro, Helisson Schiavinato, o prêmio é importante não apenas para o reconhecimento do profissional, mas também para fomentar as atividades da publicidade no estado.

Em 2017, os homenageados pelo prêmio foram Aldo Alfredo Malucelli, que está há 22 anos à frente do Grupo Canal; e Elon César Isfer Garcia, sócio-diretor da Elon Garcia Publicidade, agência que completa 47 anos este mês. A cerimonia de premiação deste ano está marcada para quinta-feira (13), às sete e meia da noite, na Fornearia Copacabana, na avenida Iguaçu, número 2.820, no Água Verde.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem