Especiais

Disney On Ice estreia em Curitiba

As apresentações acontecem de quarta (01) até domingo (05), no Ginásio do Tarumã

 Disney On Ice estreia em Curitiba

foto: Fernanda Scholze

Com apresentações até domingo (05), o Disney On Ice – Descobrindo Aventuras chega a Curitiba nesta semana. Após 2 anos de pandemia, o novo espetáculo estreia nesta quarta-feira (01), no Ginásio do Tarumã. A capital paranaense é uma das quatro selecionadas para receber a apresentação de patinação no Brasil. O Disney On Ice já passou por Porto Alegre, está em Curitiba e depois segue para São Paulo e Rio de Janeiro. São 200 figurinos e 50 personagens. O show tem início com os personagens clássicos da Disney dando boas-vindas ao público e segue com a apresentação da Pequena Sereia, da Moana, de Enrolados, da Bela e a Fera e das irmãs Elsa e Anna de Frozen. O patinador brasileiro da Disney, Márcio Castro, já participou de mais de 10 espetáculos do Disney On Ice e trabalha há quase 30 anos na companhia. Ele destaca como se sente ao estar de volta com as apresentações.

O gerente de Projetos da Opus Entretenimento, Luciano Miron, conta que após o espetáculo, as famílias sentirão parte da magia da Disney.

Depois da turnê pelo Brasil, o Disney On Ice vai para a Argentina. Os ingressos para assistir ao show em Curitiba seguem à venda e custam a partir de R$25,00 (meia-entrada) no site www.uhuu.com. As apresentações acontecem na quarta-feira (01), quinta (02) e sexta (03), às 19h30, sábado (04), às 11h00 e 19h00, e domingo (05), às 10h00 e 18h00.

Reportagem Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

XVII CONPARH reúne 60 palestrantes em Curitiba

XVII CONPARH reúne 60 palestrantes em Curitiba

Ela é uma das organizadoras do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba

Economia é destaque em debate com Heloisa Menezes

Economia é destaque em debate com Heloisa Menezes

Ela é uma das palestrantes do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba

CONPARH chega a XVII edição em Curitiba

CONPARH chega a XVII edição em Curitiba

Ele é um dos organizadores do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba