CuritibaServiços

Do rock ao pagode, confira a agenda cultural de julho

Capital paranaense recebe onze novas atrações

 Do rock ao pagode, confira a agenda cultural de julho

Foto: Reprodução/Instagram – Maria Rita

A capital paranaense recebe onze atrações culturais, entre shows de rock, sertanejo, espetáculos teatrais e infantis, até o final do mês. Quem estreia a segunda quinzena do mês é a cantora Maria Rita, com o espetáculo “Voz e Piano”. A apresentação acontece neste sábado (16), no Teatro Positivo. Ainda neste final de semana, o espaço recebe o musical “A Bela e a Fera”, na tarde de domingo (17), e um concerto em tributo à banda britânica Pink Floyd, na noite do mesmo dia.

Na próxima semana, a banda sul coreana Kard se apresenta no domingo, 24 de julho, na Ópera de Arame. Na segunda-feira, 25 de julho, é a vez do grupo norueguês A-ha. O show, que passou por adiamentos, será realizado na Arena da Baixada. No último final de semana do mês, a cantora Adriana Calcanhoto abre a agenda, no palco do Guairão.

O dia 30 de julho é o mais concorrido, com quatro atrações. No palco do Teatro Positivo, o sambista Zeca Pagodinho apresenta a turnê “Mais Feliz”, que foi interrompida no início de 2020, devido à pandemia. No Teatro Guaíra, quem estará em cena é o cantor e compositor baiano, Caetano Veloso. O artista precisou abrir uma sessão extra, que acontece no dia seguinte. Na Live Curitiba, o palco será da banda KLB. Já no Teatro Sesi Campus da Industria, o show recebido é o da cantora Vanessa da Mata. Quem fecha a programação do mês é o influencer infantil, Luccas Neto, com a peça “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. A apresentação acontece no Teatro Positivo. O espaço funciona como ponto de entrega de doações da campanha do agasalho, da Fundação de Ação Social, durante todo o mês.

Reportagem: Larissa Biscaia.

Avatar

felipe.costa