CuritibaServiços

Do rock ao pagode, confira a agenda cultural de julho

Capital paranaense recebe onze novas atrações

 Do rock ao pagode, confira a agenda cultural de julho

Foto: Reprodução/Instagram – Maria Rita

A capital paranaense recebe onze atrações culturais, entre shows de rock, sertanejo, espetáculos teatrais e infantis, até o final do mês. Quem estreia a segunda quinzena do mês é a cantora Maria Rita, com o espetáculo “Voz e Piano”. A apresentação acontece neste sábado (16), no Teatro Positivo. Ainda neste final de semana, o espaço recebe o musical “A Bela e a Fera”, na tarde de domingo (17), e um concerto em tributo à banda britânica Pink Floyd, na noite do mesmo dia.

Na próxima semana, a banda sul coreana Kard se apresenta no domingo, 24 de julho, na Ópera de Arame. Na segunda-feira, 25 de julho, é a vez do grupo norueguês A-ha. O show, que passou por adiamentos, será realizado na Arena da Baixada. No último final de semana do mês, a cantora Adriana Calcanhoto abre a agenda, no palco do Guairão.

O dia 30 de julho é o mais concorrido, com quatro atrações. No palco do Teatro Positivo, o sambista Zeca Pagodinho apresenta a turnê “Mais Feliz”, que foi interrompida no início de 2020, devido à pandemia. No Teatro Guaíra, quem estará em cena é o cantor e compositor baiano, Caetano Veloso. O artista precisou abrir uma sessão extra, que acontece no dia seguinte. Na Live Curitiba, o palco será da banda KLB. Já no Teatro Sesi Campus da Industria, o show recebido é o da cantora Vanessa da Mata. Quem fecha a programação do mês é o influencer infantil, Luccas Neto, com a peça “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. A apresentação acontece no Teatro Positivo. O espaço funciona como ponto de entrega de doações da campanha do agasalho, da Fundação de Ação Social, durante todo o mês.

Reportagem: Larissa Biscaia.

felipe.costa

Dia D Multivacinação será realizado neste sábado em Curitiba

Dia D Multivacinação será realizado neste sábado em Curitiba

A prefeitura vai abrir 19 unidades de saúde, das 09h às 17h, para o evento

Curitiba registra 268 casos e três morte pela Covid-19

Curitiba registra 268 casos e três morte pela Covid-19

As vítimas são dois homens e uma mulher, entre 73 e 90 anos

Copel faz trabalho de organização de cabos aéreos em Curitiba

Copel faz trabalho de organização de cabos aéreos em Curitiba

No primeiro dia da operação foram retirados 1.850 metros de cabos irregulares