Dois ônibus clandestinos com passageiros do exterior são abordados em Araucária

Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Dois ônibus clandestinos que transportavam 41 passageiros, a maioria estrangeiros, foram abordados hoje de manhã (segunda), em Araucária, na região metropolitana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos não tinham autorização de viagem, documento obrigatório expedido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres. Um dos veículos também não possuía seguro de responsabilidade civil.

Do total de 41 passageiros, apenas quatro são nascidos no Brasil. Os demais apresentaram documentos de outros sete países, como Bolívia, Egito, Haiti e Paquistão. Os ônibus saíram de Lagoa dos Três Cantos, no Rio Grande do Sul e tinham São Paulo (SP) como destino.

Os passageiros disseram que iam trabalhar como ambulantes, vendendo roupas. Eles costumam sair da capital paulista com as mercadorias, e montam as barracas para vendê-las na rua, nas cidades de destino.

Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem