Dono de três revendedoras é preso suspeito de adulterar odômetros de carros colocados à venda

(Foto: PCPR)

Um empresário dono de três revendedoras de carros foi preso, em Curitiba, suspeito de adulterar os odômetros dos veículos colocados à venda.  Durante a ação, a Polícia Civil flagrou um carro exposto para venda marcando 89 mil quilômetros rodados, sendo que originalmente ele tinha 107 mil quilômetros.

Além do mandado de prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. As buscas foram realizadas, nos bairros Uberaba, Cajuru e Tarumã, em três concessionárias do suspeito e também na residência dele. Segundo o delegado, André Feltes, a polícia chegou até ele por meio de uma denúncia e a prática de adulteração era recorrente.

0Além do veículo, a polícia apreendeu diversos documentos e celulares, que serão analisados. As investigações prosseguem para identificar se outros carros, já vendidos, bem como expostos à venda nos três estabelecimentos investigados passaram pelo processo de adulteração.

O homem foi indiciado por expor à venda produto impróprio para uso. Se condenado poderá pegar até cinco anos de prisão.

Reportagem Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba