Duas tentativas de roubo a carros-fortes são registradas na região Central

(Foto: divulgação/PRF)

Em cerca de uma hora e meia, duas tentativas de roubo à carros forte foram registradas na região Central do estado, no final da tarde de ontem (10). Por volta das 16h30, quatro suspeitos armados com fuzis fizeram a primeira tentativa de assalto, a bordo de dois carros, na cidade de Ortigueira.

O grupo foi perseguido pela polícia até a cidade de Imbaú, mas ninguém foi preso. Sem sucesso no primeiro assalto, os suspeitos tentaram abordar um segundo carro-forte na PR-151, próximo ao Rio Caniú, entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. O veículo chegou a ser alvejado pelos bandidos. Os vigilantes conseguiram escapar, sem ferimentos.

O grupo colocou fogo em um dos carros usados no assalto e fugiu por uma estrada de chão. No acesso para a BR-277, um caminhoneiro de 31 anos levou um tiro de raspão. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Palmeira. A BR-376 chegou a ficar interditada no km 377, em Imbaú, nos dois sentidos.

Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram roubar algum valor.

(Foto: divulgação/PRF)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem