Dupla de suspeitos de envolvimento na morte de Amanda Albach é solta pela polícia

 Dupla de suspeitos de envolvimento na morte de Amanda Albach é solta pela polícia
Foto: reprodução/Facebook

Dois dos três suspeitos de envolvimento na morte de Amanda Albach, de 21 anos, foram soltos pela polícia. Conforme as investigações, não existem elementos que comprovem envolvimento deles no crime. O suspeito de atirar contra a jovem, no entanto, continua preso.

Para o advogado da família de Amanda, Michael Pinheiro, a soltura dos suspeitos já era esperada, uma vez que o envolvimento dos dois era descartada durante a colhida de depoimentos.

O corpo da vítima foi sepultado no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo (5). Ela estava desaparecida desde 15 de novembro e o corpo foi encontrado na sexta-feira (3), enterrado em uma praia de Laguna, em Santa Catarina. O local foi descoberto após a prisão temporária de três suspeitos pela morte da jovem: dois homens e uma mulher, detidos em Canoas, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (2).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Fernandes, as investigações indicam que Amanda foi morta no dia 15, logo após mandar uma mensagem para a família à noite afirmando que retornaria a Fazenda Rio Grande no dia seguinte. Um dos suspeitos afirmou em depoimento que ela teria sido obrigada a cavar a própria cova.

Ainda conforme a apuração da polícia, a jovem esteve no dia 14 de novembro em um festa em Florianópolis e depois retornou para a casa em que estava em Imbituva com os três então suspeitos, também em Santa Catarina. Segundo a polícia, a motivação exata do crime e a relação do atirador com o tráfico de drogas continuam sendo investigadas.

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem