É grave o estado de saúde do passageiro atropelado por um motorista de aplicativo

 É grave o estado de saúde do passageiro atropelado por um motorista de aplicativo

Foto: Venilton Küchler/ Aen

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um motorista de aplicativo atropela um passageiro na madrugada do último domingo (9). Jean Ricardo Martins Cavalli, 29 anos, está internado na UTI do Hospital Evangélico, com traumatismo craniano.

À polícia, a esposa de Jean, que estava com ele no momento do atropelamento, disse que o motorista atingiu o homem propositalmente, depois de uma confusão dentro do carro no trajeto que eles faziam. A delegada que investiga o caso, Patrícia Paz, está ouvindo testemunhas que estavam no local.

Uma perícia foi realizada na área. Segundo o relato da esposa da vítima, o casal havia embarcado no veículo após sair de um show e durante o percurso, o homem teria vomitado na porta do carro. O motorista, então, teria alterado o trajeto e exigido R$ 200 para que pudesse pagar a limpeza do veículo, o que teria motivado uma discussão entre os dois. Assim que chegaram ao destino, no bairro São Braz, marido e mulher desceram. As imagens mostram o momento em que Jean chuta a porta do carro.

Em seguida, o motorista, Rafael Antonicomi, faz a volta com o veículo e atinge o homem no momento em que vira o carro à esquerda para seguir viagem. Para o advogado dele, Igor José Ogar, as imagens de câmera de segurança revelam que o Jean, na verdade, se atirou contra o veículo e por isso foi atingido.

O advogado diz ainda que o motorista não prestou socorro à vítima por medo de ser rechaçado por pessoas que estavam no local.

O motorista atuava na plataforma 99 POP. Em nota, a empresa afirma que se solidariza com a vítima e está em contato com a família para prestar todo o apoio que for necessário. O texto diz ainda que o motorista foi bloqueado do aplicativo.

Reportagem: Ana Flavia Silva/ Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem