PolíticaEleições

Eleitores de Curitiba têm local de votação alterado

Alteração do local acontece de forma automática no sistema

 Eleitores de Curitiba têm local de votação alterado

Foto: Elza Fiúza/ABr

Os eleitores da 1ª Zona Eleitoral de Curitiba que votam na Universidade Tuiuti – Campus Schaffer ou no Colégio Estadual Conselheiro Zacarias tiveram os locais alterados pela Justiça Eleitoral do Paraná. Os votantes na Universidade Tuiuti – Campus Schaffer no bairro Pilarzinho passam a votar na Faculdade Inspirar na Rua João Tschannerl, 880 no Jardim Schaffer.

Os eleitores do Colégio Estadual Conselheiro Zacarias no Alto da Glória tiveram o local de votação transferido em definitivo para o Centro Redentorista Santo Afonso na Rua Ubaldino do Amaral, 204 no Alto da Glória. A alteração do local de votação acontece de forma automática no sistema e a seção eleitoral, no entanto, permanece a mesma. Não é preciso comparecer ao cartório eleitoral ou realizar qualquer procedimento.

Em caso de dúvidas, os eleitores podem ligar no Disque-Eleitor no telefone 0800-640-8400. Se a pessoa desejar votar em outro local, é possível pedir a alteração pela internet. O pedido deve ser feito até 4 de maio, quando fecha o cadastro eleitoral. Mais informações podem ser encontradas no link

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Seções eleitorais podem ser unificadas sem aviso prévio

Seções eleitorais podem ser unificadas sem aviso prévio

Nesses casos, os eleitores das duas seções votam na mesma urna

Curitiba tem transporte coletivo gratuito neste domingo

Curitiba tem transporte coletivo gratuito neste domingo

Municípios da região metropolitana de Curitiba, Araucária e Rio Branco do Sul