Em campanha em Curitiba, Alvaro Dias diz não confiar em pesquisas eleitorais

Com uma hora e meia de atraso, a agenda do candidato à presidência pelo Podemos, Álvaro Dias, no Paraná foi uma caminhada pelo Centro de Curitiba, na manhã deste sábado (22). Carregado pelos apoiadores durante a maior parte do trajeto entre a Praça Santos Andrade e a Boca Maldita, o ex-senador foi acompanhado por dezenas de pessoas que vieram de regiões próximas à capital paranaense.

O presidenciável manteve o discurso de “refundar a república”. Ele disse que a reforma política é a “matriz de todas as reformas” e é um dos pontos de seu plano de governo.

O candidato levantou dúvidas sobre os resultados de pesquisas eleitorais que não incluem o nome dele em um possível segundo turno.

Paranaense, Álvaro Dias se referiu a capital do Estado como “República de Curitiba”. Ele destacou que o combate à corrupção deve ser o foco do governo e que os recursos necessários para melhorar a saúde no país existem, mas foram desviados. Álvaro Dias deve retornar para São Paulo no domingo (23).

Reportagem: Ana Flavia Silva

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*