Em Curitiba, Meirelles participa de atos de campanha e reuniões com empresários

(Foto: Narley Resende/BandNews Curitiba

Candidato do MDB à presidência da República, o ex-ministro Henrique Meirelles veio a Curitiba nesta sexta-feira (28) para reuniões com colegas de partido e empresários. Na Associação Comercial do Paraná, acompanhado do candidato ao governo João Arruda (MDB) e da vice na chapa Eliana Cortez (MDB), Meirelles disse que trabalha junto com Arruda e prevê “grande parceria” com o partido no Estado.

O ex-ministro, que doou R$ 20 milhões do próprio bolso para a campanha presidencial, disse que o retorno do investimento é a “mensagem” que leva consigo. Meirelles afirma que tem uma história de competência e de resultados.

O presidente do MDB do Paraná, senador Roberto Requião, é crítico de Meirelles e da gestão do presidente Michel Temer, do MDB. O ex-ministro acredita que mesmo assim tem o apoio do partido no Estado.

O ex-ministro falou também sobre propostas para o sistema tributário, suas realizações no governo Michel Temer, entre outros assuntos. Meirelles também se reuniu com empresários da construção civil.

Reportagem: Narley Resende

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*