Em dois casos ladrões levam a pior, um deles espancado pela população

Dois ladrões se deram mal neste final de semana graças à ação da população. O primeiro caso foi registrado na noite de sábado. Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante após assaltar dois adolescentes. Ele embarcou no terminal do Cabral, no ônibus Bacacheri/Solar, junto com a dupla. As vítimas desembarcaram e o ladrão foi atrás. Ele levou dinheiro e vários pertences, porém pessoas que passavam pelo local viram a situação e pegaram o ladrão, que não estava armado. Ele foi levado ao Hospital Evangélico, já que bateu a cabeça quando foi dominado, e encaminhado na sequência ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), onde foi autuado em flagrante. O rapaz já contava com passagens por roubo.

Outro caso

Na manhã deste domingo um rapaz que roubou uma loja na Rua Francisco Derosso, próximo a João Winter no bairro Xaxim, também se deu mal. Pessoas que viram a ação correram atrás do ladrão e pegaram o rapaz. Ele foi espancado até a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi atendido pelo Siate e encaminhado para o hospital. Depois será encaminhado para a delegacia, preso em flagrante.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem