Em menos de 24 horas foram apreendidas quase 2 toneladas de maconha no Paraná

 Em menos de 24 horas foram apreendidas quase 2 toneladas de maconha no Paraná

Em menos de 24 horas, foram apreendidas quase 2 toneladas de maconha no Paraná. A droga era transportada num caminhão carregado com fogões em Balsa Nova, no sudeste do Estado, na tarde de sábado (19). O casal, que transportava a droga com o filho de 8 anos, foi detido.

Durante a vistoria os policiais encontraram, em meio a mais de 100 fogões e 132 fardos de maconha que totalizaram mil novecentos e setenta e sete quilos. O motorista declarou aos policiais que na quinta-feira (17), foi abordado por pessoas enquanto estava parado em um posto de combustíveis em Cascavel, no Oeste do Paraná, quando recebeu a proposta de transportar as drogas até Sousa, na Paraíba.

Na sexta-feira retornou a Cascavel, para carregar a maconha e fazer o transporte, levando consigo, sua companheira e o filho de 8 anos, para despistar. O casal foi detido e encaminhado para a Polícia Civil em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, junto com a droga e o caminhão e o menor encaminhado ao Conselho Tutelar de Balsa Nova.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem