Em momentos de incerteza, previdência privada renova importância de investir para o futuro

WhatsApp-Image-2020-06-30-at-12 32 21
Foto: divulgação

No momento em que se discute o futuro e o que será o “novo normal”, uma preocupação antiga se torna ainda mais relevante: a aposentadoria. Em meio à pandemia, às reformas previdenciárias e às mudanças nas relações de trabalho, mais do que nunca é fundamental investir no presente para garantir saúde e renda no futuro. Quando se fala em previdência privada, o fator tempo é um aliado importante. Quanto mais cedo começam os aportes, menor precisa ser a contribuição mensal para atingir um mesmo objetivo.

Como um investimento de longo prazo, a previdência privada não se resume à aposentadoria. Esse produto pode ser usado, por exemplo, para conquistar um grande sonho, para investir em uma nova carreira, ou para investir na educação dos filhos. Independentemente do objetivo final, é importante escolher um bom administrador para o investimento.

Após 15 anos de atuação nesse mercado, o Fundo Paraná rompeu as divisas e atende pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil. Agora, passará a se chamar fundo de previdência Mais Futuro.

O presidente da empresa, Thiago Nieweglowski, explica que a mudança de nome também é um reforço ao compromisso e ao propósito do grupo:

Assim como outros produtos do mercado, ao escolher um plano de previdência privada o investidor também pode definir o perfil mais adequado, do conservador ao arrojado:

O presidente do Mais Futuro explica que o fundo de previdência deve ser encarado como um investimento de longo prazo. Para que se torne mais efetivo e atinja o objetivo proposto, o investidor deve assumir esse compromisso. É dessa forma que o dinheiro vai estar disponível no momento em que será mais necessário:

A exemplo dos bancos digitais, e acompanhando o avanço da tecnologia, o Mais Futuro também lança a Previdência Digital. Neste formato, os investidores podem contratar planos, realizar aportes e tirar dúvidas por meio de uma plataforma 100% online e sem a necessidade de criar uma conta em um banco. Mais detalhes estão disponíveis pelo site: www.maisfuturo.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba