Em momentos de incerteza, previdência privada renova importância de investir para o futuro

WhatsApp-Image-2020-06-30-at-12 32 21
Foto: divulgação

No momento em que se discute o futuro e o que será o “novo normal”, uma preocupação antiga se torna ainda mais relevante: a aposentadoria. Em meio à pandemia, às reformas previdenciárias e às mudanças nas relações de trabalho, mais do que nunca é fundamental investir no presente para garantir saúde e renda no futuro. Quando se fala em previdência privada, o fator tempo é um aliado importante. Quanto mais cedo começam os aportes, menor precisa ser a contribuição mensal para atingir um mesmo objetivo.

Como um investimento de longo prazo, a previdência privada não se resume à aposentadoria. Esse produto pode ser usado, por exemplo, para conquistar um grande sonho, para investir em uma nova carreira, ou para investir na educação dos filhos. Independentemente do objetivo final, é importante escolher um bom administrador para o investimento.

Após 15 anos de atuação nesse mercado, o Fundo Paraná rompeu as divisas e atende pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil. Agora, passará a se chamar fundo de previdência Mais Futuro.

O presidente da empresa, Thiago Nieweglowski, explica que a mudança de nome também é um reforço ao compromisso e ao propósito do grupo:

Assim como outros produtos do mercado, ao escolher um plano de previdência privada o investidor também pode definir o perfil mais adequado, do conservador ao arrojado:

O presidente do Mais Futuro explica que o fundo de previdência deve ser encarado como um investimento de longo prazo. Para que se torne mais efetivo e atinja o objetivo proposto, o investidor deve assumir esse compromisso. É dessa forma que o dinheiro vai estar disponível no momento em que será mais necessário:

A exemplo dos bancos digitais, e acompanhando o avanço da tecnologia, o Mais Futuro também lança a Previdência Digital. Neste formato, os investidores podem contratar planos, realizar aportes e tirar dúvidas por meio de uma plataforma 100% online e sem a necessidade de criar uma conta em um banco. Mais detalhes estão disponíveis pelo site: www.maisfuturo.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Câmeras corporais da GM poderão ser rastreadas em tempo real

Câmeras corporais da GM poderão ser rastreadas em tempo real

Equipamentos recebem na próxima semana primeira grande atualização do sistema

Colégios estaduais em Curitiba recebem R$ 33 milhões em investimentos

Colégios estaduais em Curitiba recebem R$ 33 milhões em investimentos

O montante deve ser usado para a realização de reformas e melhoras de acessibilidade

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense