CuritibaGeral

Em Portugal, Greca apresenta projetos previstos para Curitiba

O prefeito citou projetos envolvendo eletro mobilidade e energia solar

 Em Portugal, Greca apresenta projetos previstos para Curitiba

Foto: divulgação

O prefeito Rafael Greca está em Portugal participando do fórum internacional Lide Brazil Conference, que acontece em Lisboa. Em discurso realizado nesta sexta-feira (03) no painel central do evento que traz como tema “Institucionalidade e Cooperação – valores institucionais, caminhos democráticos e cooperação internacional” defendeu o fortalecimento da democracia e a independência dos poderes.

Veja mais:

Em vídeo exibido antes de dar uma palestra, Greca apresentou programas desenvolvidos em Curitiba e falou sobre investimentos voltados para a eletro mobilidade e transporte coletivo. Também falou sobre o projeto de energia solar no bairro Caximba.

O principal tema do painel hoje foi o fortalecimento da democracia e a volta da presença do Brasil nas relações exteriores. O ex-presidente Michel Temer foi quem abriu o evento e durante discurso destacou a importância das boas relações entre os países.

Também participam do fórum os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski. Entre os presentes também estão o ministro e presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.

Foto: divulgação

Neste sábado o fórum encerra com o painel “Economia, Mercado e Tecnologia”.

Reportagem: Vanessa Fontanella

Avatar

Frederico Machado