Em três dias, fiscalização dispersa 730 pessoas em estabelecimentos irregulares

 Em três dias, fiscalização dispersa 730 pessoas em estabelecimentos irregulares

Foto: PMPR/SESP-PR

Mais 13 pontos comerciais foram fechados em Curitiba neste fim de semana, durante uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). Os responsáveis pelos estabelecimentos descumpriam as medidas de prevenção e combate à Covid-19 estabelecidas nos decretos vigentes. O balanço considera dados desde a última quinta-feira (15) até a madrugada de sábado (17).

De acordo com o governo estadual, no período, 26 multas foram aplicadas e cerca de 730 pessoas foram dispersadas dos locais vistoriados. Nas fiscalizações também foram emitidos 39 autos de infração de trânsito e apreendidos sete veículos. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia, para assinarem um Termo Circunstanciado por descumprirem os horários e determinações dos decretos referentes à Covid 19. Também houve a apreensão de 25 máquinas caça-níqueis, dinheiro e equipamentos eletrônicos.

Entre os pontos vistoriados há uma casa de massagens no bairro Prado Velho, uma boate no Parolin, um local no Alto da XV com bingo e jogos de azar, além de uma tabacaria no Hauer e um bar no Sítio Cercado, que é reincidente no descumprimento das medidas vigentes.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba