Em vídeo, Hospital Pequeno Príncipe comemora alta de adolescente internado com Covid-19

 Em vídeo, Hospital Pequeno Príncipe comemora alta de adolescente internado com Covid-19

pequeno-principe-vence-covid

O Hospital Pequeno Príncipe divulgou um vídeo comemorando a alta de um adolescente de 15 anos, diagnosticado com Covid-19. Felipe Henrique Cesar do Amaral recebeu alta na manhã desta quarta-feira (28). Ele mora na cidade de Cajati, que fica no interior de São Paulo. O adolescente, que tem obesidade, chegou à capital com insuficiência respiratória e foi encaminhado para a UTI, onde precisou ficar internado por 1 semana. Ao todo, foram 15 dias em Curitiba. Felipe foi intubado e também precisou de ventilação por causa do vírus.

Além disso, o adolescente desenvolveu um quadro de hipertensão e alteração na coagulação. De acordo com o Hospital, apesar de ter chegado em Curitiba em situação crítica, Felipe respondeu bem ao tratamento. A alta do adolescente foi motivo de festa para os funcionários do Hospital. No vídeo divulgado, Felipe segura uma placa dizendo “eu venci a Covid”, enquanto funcionários cantam e comemoram sua saída. O paciente e sua família já voltaram para o estado de São Paulo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem