EsportesParaná

Empate: Atletiba termina com briga e invasão do gramado

Athletico e Coritiba empataram 1 a 1

 Empate: Atletiba termina com briga e invasão do gramado

Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba

Athletico e Coritiba empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (05), na Arena da Baixada, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O atacante Kaio César abriu o placar para o Coxa. O artilheiro Pablo empatou para o Furacão. Ele chega ao sexto gol no torneio.

O gol do Coritiba saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. O Coxa trocou passes no ataque, até que a bola chegou a Kaio César, na direita. Ele levou para o fundo e bateu cruzado, rente a trave do goleiro Bento.

Foi o segundo gol dele com a camisa do Coritiba. Depois do intervalo, ele tomou cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, na próxima rodada.

Menos de dez minutos depois do gol do Coxa, o Athletico conseguiu o empate. Pablo recebeu de Terans, avançou entre dois defensores do Coritiba, devolveu para Terans, que de primeira deixou Pablo sozinho, na marca do pênalti, para empatar o Atletiba.

LEIA TAMBÉM

Antes do final do primeiro tempo, Pablo chegou a virar a partida para o Athletico, mas o lance foi anulado por impedimento. No Campeonato Paranaense, não há o árbitro de vídeo.

Foto: Reprodução / @umdoisesportes

Uma confusão generalizada marcou o final da partida. Houve correria e até invasão de campo de alguns torcedores. A Arena recebeu mais de 29 mil e oitocentas pessoas.

Após sete rodadas, o Athletico soma seis vitórias e um empate. O Coritiba tem cinco vitórias e dois empates. Quarta-feira (08), o Furacão enfrenta o Cianorte, fora de casa. No domingo (12), o Coxa recebe o São Joseense.

Foto: Reprodução

Avatar

Cleverson Bravo

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Resultado marca primeira derrota do técnico Cuca, no comando do Furacão

Confrontos da Copa do Brasil são definidos

Confrontos da Copa do Brasil são definidos

Serão escolhidos os confrontos válidos pela terceira fase do torneio

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Já o Coritiba segue treinando para a estreia na segunda divisão