Emprego: 3.344 vagas com carteira assinada são ofertadas no Paraná

 Emprego: 3.344 vagas com carteira assinada são ofertadas no Paraná

(Foto: Renato Alves / MTE)

Mais de 3.300 vagas de emprego com carteira assinada estão abertas nesta semana no Paraná. Destas, somente 1.659 estão disponíveis nas Agências do Trabalhador de Curitiba e Região Metropolitana. As ocupações com maior número de vagas disponíveis são para auxiliar administrativo (329), operador de telemarketing ativo e receptivo (326), alimentador de linha de produção (290) e abatedor de aves (164).

Além disso, a Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata para pedreiro (15 vagas), auxiliar financeiro (2 vagas), analista contábil (1 vaga) e pizzaiolo (1 vaga). Os interessados devem entrar em contato pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Android e IOS) ou pelos sites empregabrasil.mte.gov.br e escritoriosregionais.seds.pr.gov.br/

Para orientações ou esclarecimentos sobre Seguro Desemprego o atendimento é feito pelo site justica.pr.gov.br/trabalho. Em Curitiba, a Agência do Trabalhador voltou a atender o público de forma presencial mediante horário marcado, das 9h às 17h. É necessário fazer o agendamento pelo site da secretaria (justica.pr.gov.br/trabalho). As demais agências seguem os decretos municipais.

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem