Empresa desenvolve projetos independentes em Curitiba

Já pensou trabalhar em um projeto independente com pessoas de diversas áreas que podem te auxiliar na ideia que está sendo desenvolvida? Uma rede de pessoas que compartilham informações e auxiliam umas às outras! Essa é a proposta da Hub Curitiba. A empresa começou a funcionar em janeiro deste ano na capital paranaense e já conta com 40 membros efetivos. A co-fundadora da Hub Curitiba, Jéssica Maciel, explica a dinâmica da empresa. E quem pode participar desta rede? De acordo com Jéssica, qualquer profissional que tenha interesse em produzir um trabalho para, como ela define, “melhorar o mundo”. Ela dá alguns exemplos. 
E pra fazer parte da Hub Curitiba é muito simples: basta se associar na empresa. Cada profissional pode optar pelo plano que mais se encaixa as expectativas, conforme conta a co-fundadora da Hub. 
A Hub Curitiba propicia aos membros internet sem fio, telefones, impressoras, scanners, ambientes de relaxamento entre outros espaços. É necessário apenas levar o computador próprio para realização dos trabalhos. A empresa fica na rua Comendador Macedo, número 233, no centro. Para entrar em contato os telefones são (41) 3079-6233 ou 3079-7233. O site da Hub Curitiba é o www.hub-curitiba.com.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem