Empresas de ônibus oferecem linhas estaduais e interestaduais a partir do Afonso Pena

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado na Região Metropolitana de Curitiba, passou a contar com linhas de ônibus. O serviço é oferecido aos viajantes que chegam de avião, mas querem continuar o trajeto de ônibus e também para os casos em que o destino final não possui aeroporto.

Até o momento, são realizadas rotas para Ponta Grossa, no interior do Paraná e também para Santa Catarina, nas cidades de Florianópolis, Navegantes, Piçarras, Barra Velha, Blumenau, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul e Guaramirim.

Segundo nota divulgada pela empresa responsável pelos trajetos, os roteiros catarinenses foram reforçados para o OctoberFest, evento tradicional no estado, que acontece no mês de outubro. O valor das passagens varia de 40 a 123 reais, dependendo do destino e do tipo de ônibus. Os horários podem ser conferidos no site da Viação Catarinense e da Princesa dos Campos.

Reportagem: Caroline Deina

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*