Entrega dos kits de alimentação escolar irá acontecer a partir de 20 de julho

 Entrega dos kits de alimentação escolar irá acontecer a partir de 20 de julho

Foto: Luiz Costa/SMCS

00301820
Foto: Luiz Costa/SMCS

A entrega dos kits de alimentação escolar irá acontecer a partir do dia 20, deste mês, de acordo com a Prefeitura de Curitiba. Na distribuição nas redes de ensino do município também será entregue às atividades pedagógicas complementares feitas pelos professores.

Se houver a prorrogação das medidas de isolamento social, a data pode ser alterada. As crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) também têm o direito de receber o kit. A distribuição é exclusiva para as crianças atendidas nas vagas de contrato de prestação de serviço do município. O fornecimento nos CEIs estará disponível no dia 21 de julho.

Os kits estão sendo fornecidos pela falta de alimentação escolar por conta da suspensão das aulas presenciais, devido a pandemia da covid-19. Todos os familiares de crianças e alunos da rede municipal de ensino podem retirar o kit na unidade em que o estudante está matriculado. Durante a retirada, o responsável do aluno precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade. A distribuição é realizada em horários determinados para evitar aglomerações de pessoas. Na retirada do alimento, é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social deve ser respeitado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem