Envolvido em furtos e clonagem de motocicletas, suspeito é preso
Polícia acredita que homem participou de, pelo menos, quatro furtos recentes, em Curitiba
Um homem de 22 anos foi detido em flagrante, no Xaxim, suspeito de participação no furto de motocicletas, nos últimos dias. A prisão foi feita nesta quinta-feira (21). O homem pode ter envolvimento em, pelo menos, quatro furtos recentes, em Curitiba.
Ele é investigado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículos, que é a prática conhecida como clonagem. Imagens divulgadas pela Polícia mostram que o suspeito utiliza a chamada chave micha para acessar as motocicletas e adulterar os sinais identificadores.
LEIA TAMBÉM
O homem foi encontrado com uma moto clonada, que ele utilizava para cometer os crimes. Durante a abordagem, também foram apreendidos um capacete e peças de roupas, com as mesmas características das usadas em alguns furtos. Os itens contribuíram para o suspeito pudesse ser identificado.
Além da prisão em flagrante, a Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em um endereço do homem. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes. O suspeito preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Informações: Cleverson Bravo