ParanáGeral

Envolvidos em chacina no Portão são presos nesta quinta-feira (17)

 Envolvidos em chacina no Portão são presos nesta quinta-feira (17)

Quatro pessoas envolvidas em uma organização criminosa são presas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Os indivíduos são suspeitos de assassinar a tiros quatro pessoas, sendo duas crianças. Outras três vítimas ficaram feridas. O caso foi registrado no dia 7 de fevereiro, em no bairro Portão, na capital paranaense. Entre os presos estão três homens e uma mulher. Três envolvidos seguem foragidos e a Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar eles.

Os mandados foram cumpridos, nesta quinta-feira (17), em Curitiba, Araucária, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos sabiam que as crianças estavam no carro no dia do ocorrido. Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu cerca de um quilo de maconha, munições, carregadores e uma pistola provavelmente utilizada no crime. A motivação está ligada a uma disputa pelo controle do tráfico de drogas.

A investigação apurou que uma das vítimas havia marcado um encontro com a mulher de um preso, o que poderia ser uma emboscada. O carro usado pelos criminosos no dia do crime foi encontrado incendiado, minutos após o crime, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Durante uma das diligências da operação desta quinta (17), realizada em um hotel no bairro Tatuquara, um homem foi preso em flagrante com 387 quilos de cocaína. A polícia ainda investiga se este rapaz tem envolvimento com a organização criminosa. Ele foi preso porque havia uma denúncia de que um dos foragidos estava hospedado com drogas em um hotel no Tatuquara.

Porém, ele não foi encontrado no local e a droga estava com este outro homem, que inicialmente não era alvo da investigação, mas foi preso.

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Buscas por homem jogado no mar entram no quarto dia

Buscas por homem jogado no mar entram no quarto dia

O corpo foi jogado na Praia Central de Guaratuba

Pista da BR-277 é liberada após tombamento

Pista da BR-277 é liberada após tombamento

O tombamento da carreta foi no sentido litoral

Motoristas enfrentam filas na saída do feriadão

Motoristas enfrentam filas na saída do feriadão

A cobrança em nove praças de pedágio dos lotes 1 e 2 foi retomada no

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Uma batida terminou com o derramamento de carga na altura do km 666