Polícia investiga morte de jogador de futebol

 Polícia investiga morte de jogador de futebol

Foto: reprodução/Facebook

(Foto: Reprodução/Facebook- Daniel Corrêa)

A Polícia Civil investiga a morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O meia, que chegou a jogar pelo Coritiba, tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento. O corpo dele foi encontrado na zona rural, na Colônia Mergulhão.

Para a perícia, os ferimentos – provavelmente resultado de facadas, indicam que o crime foi cometido com raiva. O corpo teria sido arrastado por cerca de 30 metros até uma área de plantação de pinus. Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora (MG) e estava com 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, ele passou pelo Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por meio de nota, a Polícia Civil diz que os familiares serão ouvidos e que as investigações estão avançadas. No entanto, detalhes não são divulgados para que o andamento do processo não seja prejudicado.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem