Escoteiros apoiam campanha para arrecadar meias usadas

 Escoteiros apoiam campanha para arrecadar meias usadas

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Grupo de Escoteiros de Paranaguá está apoiando a campanha “Meias do Bem”, realizada pela empresa Pucket, que pretende arrecadar doações que vão virar cobertores a serem enviados a instituições de caridade.

A diretora técnica do Grupo Escoteiro “Comandante Santa Rita”, Denise Alves de Oliveira Folha, destacou que o envolvimento com as causas sociais é a principal tarefa dessa campanha.

As famílias dos escoteiros também abraçaram a causa e aderiram à campanha. Maria Izidora é mãe da escoteira Mariana, de 9 anos e ajuda a filha a pedir doações.

A pequena Marina Izidora também está fazendo a sua parte. No prédio onde mora, ela vai em cada apartamento pedir doações e sabe o que essa ação representa.

As caixas já foram distribuídas em mais de 50 pontos da cidade, entre o comércio, escolas e igrejas. A campanha seguirá até o dia 28 de outubro e envolve crianças e jovens de 6 a 15 anos.

Reportagem: Kelly Frizzo

(Foto: reprodução/Facebook)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem