CuritibaServiços

Espaços esportivos têm seis mil vagas abertas de graça

São aulas de diversas modalidades nas dez regionais de Curitiba

 Espaços esportivos têm seis mil vagas abertas de graça

Foto: Arquivo Pessoal

Ainda estão abertas seis mil vagas para prática de esportes de graça em espaços da prefeitura, em Curitiba. São aulas de diversas modalidades, oferecidas em Centros de Esporte e Lazer, Ruas da Cidadania, Clubes da Gente e Parques Olímpicos, nas dez regionais.

É possível consultar os locais e a quantidade de vagas disponíveis por meio do portal Curitiba em Movimento. Pelo site, também é possível fazer a matrícula nas turmas, que têm horários variados. No total, já são 26.548 alunos inscritos, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Veja mais:

A psicóloga Luciana Yamamoto é uma destas alunas: com uma tia, ela pratica beach tennis desde abril. Os filhos também participam. O menino faz aulas de badminton e a menina, de vôlei. Tudo isso sem precisar pagar mensalidade.

Existem opções para todas as idades e gostos. Desde aulas de alongamento e condicionamento físico até taekwondo, natação e esgrima. Uma forma também de dar a oportunidade de práticas que muitas vezes não são acessíveis a toda a população.

Além disso, Luciana destaca os benefícios das atividades para a saúde, tanto física quanto mental.

O site para consultar as vagas disponíveis é o curitibaemmovimento.curitiba.pr.gov.br.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

jully.mendes