Espetáculo “Brasilis” da Turma da Mônica faz três apresentações em Curitiba neste final de semana

Foto: Divulgação

Curitiba recebe neste final de semana o espetáculo circense-musical Brasilis, estrelado pela Turma da Mônica. A superprodução vem para comemorar os 60 anos da Mauricio de Sousa Produções e traz para os palcos uma viagem pelas raízes do Brasil, enaltecendo as riquezas e as diversidades culturais do país. Para o diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Mauro Sousa, o espetáculo aborda um tema muito importante, que é a diversidade cultural.

O espetáculo é a maior produção já feita pela Mauricio de Sousa e conta de maneira lúdica histórias sobre nossas principais origens, passando pelos indígenas, africanos e também pelos europeus. Para isso, a apresentação traz mais do que apenas os clássicos personagens dos quadrinhos de Mauricio de Souza.

O espetáculo Brasilis será apresentado no Teatro Positivo neste sábado (21), às 16h, e domingo (22), às 11h e também às 16h. Os ingressos variam de R$37 reais e 50 centavos a R$150 reais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem