Espetáculo de Deborah Colker, “Cão Sem Plumas” chega a Curitiba no sábado

 Espetáculo de Deborah Colker, “Cão Sem Plumas” chega a Curitiba no sábado

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

A bailarina e coreografa Deborah Colker traz a Curitiba, no sábado, o espetáculo “Cão Sem Plumas”.  O espetáculo faz uma mistura de dança, cinema, poesia e música e venceu o oscar mundial da dança.  A apresentação é baseada em um poema de João Cabral de Melo Neto e traz dois momentos ao palco: o balé e um filme.

Segundo Deborah Colker o poema que dá base a peça é atemporal e universal.

A coreografa defende que o espetáculo é contra a ignorância humana e contra a destruição da natureza. Um filme foi feito exclusivamente para ser exibido durante o espetáculo, como uma espécie de interação com a dança.

As imagens foram registradas em novembro de 2016, quando a coreógrafa e toda a companhia viajaram durante 24 dias do limite entre sertão e agreste até Recife.

São 13 bailarinos em cena.  Este é o primeiro espetáculo da companhia de Deborah Colker com temática explicitamente brasileira.

A apresentação é nesse sábado, dia 20, às nove da noite, no Teatro Guaíra. Os ingressos custam a partir de 43 reais e estão disponíveis no site do Disk Ingressos.

Reportagem: Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem