Estabelecimento fechado como ponto de distribuição de drogas não é da rede Waldo, alega lanchonete

A rede de lanchonete Waldo X-Picanha alega que o estabelecimento fechado nesta quarta-feira(24) suspeito de ser um ponto de distribuição de drogas não tem relação com a empresa. Durante uma investigação da polícia, o dono da loja Waldo X-Picanha Prime, que fica na Alameda Cabral, no centro de Curitiba, foi preso por fornecer cocaína aos clientes.

De acordo com a Denarc, a Divisão Estadual de Narcóticos, o comércio dos entorpecentes era voltado a um “público vip”, com entregas feitas no local e em casa, dentro dos lanches. Segundo a administradora da rede Waldo X-Picanha, Aline Culpi, apenas quatro lojas fazem parte do grupo.

Ela afirma que a rede estuda tomar medidas jurídicas pelo uso indevido do nome da lanchonete.

 

A Operação Salgueiro, como foi denominada, foi desencadeada há sete meses, a partir da prisão de três pessoas no Opção Bar, também no Centro. Depois disso, os policiais passaram a trabalhar com grampos telefônicos para chegar aos envolvidos.

Segundo a delegada, Camila Cecconello, César Kokurudza era um dos donos do estabelecimento, que fornecia drogas com a ajuda de motoboys.

 

Os clientes envolvidos no esquema, assim como os entregadores, também são investigados. Segundo a polícia, o Bar do Matoso e o Bar do Amarelinho também foram fechados e eram apenas estabelecimentos de fachadas para a venda de cocaína na região central da cidade. Os estabelecimentos foram procurados, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ex-estagiário da Justiça é investigado por vazar informações sigilosas

Ex-estagiário da Justiça é investigado por vazar informações sigilosas

Gaeco cumpriu mandados contra o ex-funcionário do Poder Judiciário que pode ter beneficiado um investigado

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Quase dois mil quilos da droga foram apreendidos pela PRF na BR-277

Furacão recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasilerão

Furacão recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasilerão

Athletico tenta voltar a vencer após cinco rodadas pela competição