Estão abertas as inscrições da Oficina de Música em Curitiba

 Estão abertas as inscrições da Oficina de Música em Curitiba
Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Música em Curitiba. Por conta da pandemia, a versão dela vai ser virtual neste ano, com inovação nas possibilidades de interação entre alunos e professores.

São 73 cursos online com discussões sobre o universo da música, para alunos de diversos níveis, desde iniciantes a profissionais. Para se inscrever em um curso não há pré-requisito. A duração é de três encontros de duas horas. Esse formato abre a possibilidade para o aluno montar uma grade horária com o curso e assunto que tiver interesse.

Os horários estão distribuídos de forma que os alunos possam participar em tempo real de até três cursos e acompanhar um universo maior de discussões. A relação de cursos se mantém, dividida em duas fases: música erudita e música antiga e de música popular brasileira.

O evento vai ser realizado de 17 a 31 de janeiro de 2021, e está com inscrições abertas até o próximo dia 10 pelo site oficial: https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br/

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem