Estão abertas as inscrições para o casamento coletivo no aniversário de Curitiba

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Casamento Civil Coletivo, em Curitiba. A ação é promovida pelo programa Justiça no Bairro. O casamento coletivo é voltado para casais com renda de até três salários mínimos. A cerimônia civil vai contar com benção ecumênica no dia 29 de março, dia de aniversário da capital, ao meio dia, na Rua da Cidadania do Carmo.

Para inscrição é necessário apresentar o original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com declaração de divórcio (atualizada até 90 dias), comprovante de renda de até três salários mínimos por casal (em contracheque ou carteira de trabalho) e comprovante de endereço.

As inscrições seguem até 25 de fevereiro e devem ser feitas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (os CRAS) de Curitiba. O programa Justiça no Bairro é iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc/Senac e Tribunal de Justiça do Paraná.

Esta edição do casamento coletivo conta ainda com a parceria da Prefeitura e Cartórios de Registro Civil. Outras informações estão disponíveis nos telefones 3200-2801 e 3304-2266.

Reportagem: Juliana Goss

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*