Estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher o Rei Momo, a Rainha e as princesas do Carnaval de Curitiba

Foto: Fundação Cultural de Curitiba

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher o Rei Momo, a Rainha e as princesas do Carnaval curitibano deste ano. O concurso será realizado no dia 25 de janeiro, no Memorial de Curitiba. Podem participar maiores de 18 anos, residentes em Curitiba há pelo menos seis meses e é claro que esbanjem simpatia e samba no pé.

Os interessados em concorrer ao Cortejo Real podem se inscrever até o dia 24 na sede da Fundação Cultural de Curitiba, que fica no Moinho da Inovação, na Rua Engenheiros Rebouças, número 1732.

O rei, a rainha e as princesas representam a cidade em eventos carnavalescos agendados pela Fundação e as atividades começam logo depois da eleição. A Comissão Julgadora dos integrantes do cortejo será composta por profissionais que atuam em diversas áreas culturais da cidade.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem