CuritibaGeral

Evento de carros antigos é neste fim de semana

São 140 veículos em exposição no Parque Barigui

 Evento de carros antigos é neste fim de semana

Foto: Divulgação

Evento de carros antigos e/ou customizados acontece entre os dias 01 e 03 de abril no pavilhão de feiras do Parque Barigui. A 3ª edição da Old & Low Car conta com aproximadamente 140 veículos de diversos estilos e culturas automotivas, que vão dos antigos aos customizados, além de produtos e serviços com empresas ligadas ao universo automotivo. Além dos automóveis expostos, o espaço reúne empresas com produtos e serviços que são comercializados com preços de feira, abaixo do mercado.

A edição também reúne marcas que estão apresentando novidades e tendências, além de muitas outras atrações voltadas para todas as idades. Estão presentes fabricantes de peças, autopeças, comércio de rodas e pneus, som automotivo, consórcios, oficinas, restauradores, lataria, pintura, acessórios, artigos para decoração automotiva, além de vestuário e artigos para colecionadores.

Durante a feira, o público pode acompanhar a história dos veículos em exposição, seus estilos e conceitos como potência, características aerodinâmicas e estruturais. O local é ponto de encontro para os apreciadores e apaixonados por carros, clubes e colecionadores. Paralelamente à feira, além do 1° Campeonato de Detalhamento Automotivo, acontece o Auto Detalhe, que aborda cursos e bate-papos com profissionais da área de Estética Automotiva Nacional.

Haverá dois cursos profissionalizantes de polimento técnico em todos os níveis, sendo um deles exclusivo para os hobbistas. O evento ainda apresenta aos visitantes lançamentos de equipamentos, produtos e serviços em um momento intenso de trocas de experiências, dicas e conhecimentos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.