Evento de cultura pop Geek City deve reunir 25 mil pessoas em Curitiba

 Evento de cultura pop Geek City deve reunir 25 mil pessoas em Curitiba

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Começa nessa sexta-feira o Geek City, o maior evento de cultura pop do sul do país. A expectativa é que 25 mil pessoas passem pelos três dias do evento, que é realizado no Expo Barigui. Entre as atrações confirmadas está o ator mexicano Carlos Villagrán, que ficou famoso por interpretar o personagem Quico, no Seriado Chaves. A equipe do Canal no YouTube Porta dos Fundos também vai estar presente. A equipe do canal humorístico “Choque de Cultura” também vai estar no evento.

Segundo o porta-voz do Geek City, Bruno Neves, a ideia é trazer vários elementos da cultura pop como games, animações, filmes e quadrinhos.

O Geek City também vai ter um palco relacionado ao mundo dos negócios. A ideia é que empresas relacionadas à tecnologia mostrem seus produtos.

O Geek City 2018 é realizado nessa sexta, sábado e domingo na Expo Renault Barigui. Os ingressos custam R$ 55 na sexta e R$ 65 no sábado e domingo. Também é possível comprar um passaporte para os três dias.

Reportagem: Felipe Harmata e Ana Tereza May

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem