Evento de MMA é realizado no sábado no Expotrade

 Evento de MMA é realizado no sábado no Expotrade

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Um evento nacional de MMA é realizado neste sábado, no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A nona edição do Katana Fight vai reunir quinze lutas. Além de lutadores brasileiros participam atletas internacionais do Canadá, Argentina e Irã.

Segundo o organizador do evento, Eleandro Kfassniak, o Katana Fight é importante para a cidade por causa da tradição que Curitiba tem com as artes marciais.

O Katana Fight já é um evento tradicional de MMA. A primeira edição foi realizada em 2016.  Ao longo das oito edições já realizadas foram mais de 100 lutas. A última edição teve o marco de alcançar 200 mil pessoas pela transmissão ao vivo pela internet.

Os ingressos para o Katana Fight MMA são vendidos no Disk Ingressos, com valores a partir de R$ 60,00. A abertura dos portões no sábado é às seis e meia da noite e o início do combate é às sete e meia da noite.

Reportagem: Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem