Evento debate inclusão da população LGBTI+ no mercado de trabalho

 Evento debate inclusão da população LGBTI+ no mercado de trabalho

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

Representantes de empresas e membros de causas sociais se reúnem em Curitiba, hoje (17) e amanhã (18), com o objetivo de conectar diferentes setores da sociedade e articular ações de impacto no mercado de trabalho para a comunidade LGBTI+.

De acordo com Ananda Puchta, coordenadora de Organismos Internacionais e Engajamento Corporativo do Grupo Dignidade, o Seminário de Empresas: Networking, Diversidade e Inovação, contará com palestrantes de diversas áreas de impacto social e diversidade de gênero dentro do universo corporativo.

Ela conta que o evento busca criar um elo entre o meio coorporativo e a sociedade civil.

A abertura do evento acontece hoje (17) às 18h00 e coincide com o Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia, que celebra a diversidade e as ações contra todos os preconceitos. Guatimozin Santos, gerente de assuntos corporativos da Philip Morris Brasil, destaca que a programação inclui a apresentação de cases e reflexões sobre respeito aos direitos e igualdade de oportunidades.

O seminário acontece no EBANX, no Shopping Itália, na Rua Marechal Deodoro, número 630, no Centro de Curitiba. A programação completa e a lista dos palestrantes está disponível no site do evento (http://www.grupodignidade.org.br/seminariodeempresas/).

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem