Evento em Curitiba promove atualização gratuita para mecânicos e oficinas

 Evento em Curitiba promove atualização gratuita para mecânicos e oficinas

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Neste sábado (21), oficinas de reparação de veículos de Curitiba e Região Metropolitana poderão participar de um evento gratuito para se atualizarem sobre informações relacionadas à inovação no setor. Durante todo o evento, promovido pelo Sindicato das Empresas de reparação de Veículos do Paraná (Sindirepa-PR), serão realizadas palestras e exposições com o objetivo de estimular a criação de novos negócios.

O vice-presidente do Sindirepa-PR, Sandro Cruppeizaki, afirma ainda que os participantes vão poder se aproximar do que há de mais novo em tecnologia nas empresas.

No evento também será realizada uma espécie de “Batalha de Startups”. O vice-presidente do sindicato explica que foram selecionadas 10 startups que vão apresentar seus projetos a associados e especialistas. Viabilidade técnica, custo do investimento e sustentabilidade estão entre os quesitos de interesse para a categoria e que devem constar em cada projeto.

Cinco startups serão escolhidas e poderão fazer uma integração com as empresas associadas. Segundo Cruppeizaki, as propostas comerciais serão selecionadas de acordo com os diferenciais para os associados do sindicato e que possam agregar melhorias e desenvolvimento para as empresas do setor. 

A feira será realizada no Campus da Indústria da Fiep que fica na Avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico. O evento é gratuito e começa às 9h da manhã e segue até ás 17h.

Reportagem: Thaissa Martiniuk

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem