Evento internacional discute comunicação integrada em Curitiba

 Evento internacional discute comunicação integrada em Curitiba

(Foto: reprodução/ Shopping Mueller)

 

(Foto: reprodução/ Shopping Mueller)

Um dos maiores nomes da Comunicação Integrada de Marketing, Don Edward Schultz, está em Curitiba nesta terça-feira (17). É ele quem comanda a aula magna do Instituto J. D. Rodrigues promovida no shopping Mueller.

O convidado norte-americano é o idealizador do conceito Comunicação Integrada de Marketing, ou CIM, que consiste em um processo utilizado no planejamento, desenvolvimento, execução, consolidação e avaliação de programas de comunicação de marketing e o retorno para a marca e o consumidor.

Segundo o publicitário José Dionísio Rodrigues, presidente do Instituto que organiza a iniciativa, um dos segredos para uma empresa ter sucesso é encarar a comunicação como investimento e não despesa.

O principal objetivo do Instituto J. D. Rodrigues é disseminar conhecimentos, pesquisas e estudos que englobem as diferentes áreas da chamada Comunicação 360º.

Com isso, empresários e profissionais de marketing vão ter uma ferramenta a mais para compreenderem e utilizarem todo o potencial estratégico da Comunicação Integrada para melhorar margens, diferenciar marcas e revolucionar o mercado.

O Instituto J. D. Rodrigues é vinculado ao Grupo OM Comunicação Integrada, que por sua vez é uma holding formada pela OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket e TailorMedia.

Para mais informações, basta acessar o site: institutojdrodrigues.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem