Evento oferece roteiro com 12 cervejas artesanais no Centro Histórico de Curitiba

Imagem / divulgação / Facebook The12Beers

Os amantes de cerveja têm um roteiro especial para percorrer no dia 02 de dezembro: a quarta edição do The 12 Beers, no Centro Histórico de Curitiba. O evento oferece um mapa com 12 bares da região. Em cada um, uma cerveja artesanal diferente é oferecida. Segundo o criador da iniciativa, Haroldo Rocha Almeida, a proposta é oferecer uma experiência inovadora aos participantes.

Os participantes ganham doze vouchers, uma caneca de 300 ml e o mapa com os bares indicados. O trajeto pode ser feito à pé e os consumidores têm até 12 horas para fazer o percurso e experimentar as cervejas. O evento tem duas edições por ano, uma no inverno e outra perto do verão. A iniciativa foi lançada no ano passado, inspirada em um filme.

Todas as cervejas oferecidas são artesanais e feitas pelas cervejarias locais. Esta edição tem 300 ingressos disponíveis, que podem ser comprados pelo site 12cervejas.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem