Evento reúne moda sustentável e solidariedade

 Evento reúne moda sustentável e solidariedade

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Um evento reúne sustentabilidade e solidariedade, em Curitiba. O segundo encontro beneficente de brechós acontece ao longo deste final de semana e reúne 70 expositoras. Quem visita a feira, pode fazer doações de alimentos e itens de higiene, que são encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Na última edição, realizada em setembro, a organização arrecadou 300 quilos de alimentos. A responsável pelo encontro, Valéria Andrade, espera que a corrente do bem continue.

A peça de roupa que chega aos brechós passa por uma revitalização, antes de ser vendida. A organizadora destaca que a moda costuma ser cíclica e as peças reutilizadas têm um custo-benefício maior.

O evento acontece nesta sexta-feira (15), da uma hora da tarde às oito horas da noite, e no final de semana a partir das nove horas da manhã. O encontro será realizado na rua Vitor Ferreira do Amaral, número 771.

Reportagem: Larissa Biscaia

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem