Ex-namorado confessa que matou técnica de enfermagem após crise de ciúmes, afirma polícia

 Ex-namorado confessa que matou técnica de enfermagem após crise de ciúmes, afirma polícia

Foto: reprodução/Facebook

Foto: reprodução/Facebook

O ex-namorado suspeito de matar a técnica de enfermagem, de 24 anos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. O homem foi preso em flagrante e poderá responder por feminicídio.

Conforme o delegado Paulo Renato Caldas, o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que viu fotos da vítima acompanhada por outras pessoas nas redes sociais, o que fez com que ele decidisse matar a jovem.

Letícia Stefani Inácio Raimundo tinha 24 anos. O corpo dela foi encontrado com sinais de violência, no domingo (3), por vizinhos, atrás de uma escada do condomínio onde ela morava. Segundo a família da vítima, o rapaz preso namorou Letícia por quatro meses e o relacionamento tinha terminado há cerca de duas semanas. O suspeito não tem passagens pela polícia.

Ao ser preso, ele chegou a indicar para a polícia o local em que descartou a bolsa e o celular de Letícia e a própria camiseta, com sangue da vítima.

Apesar das buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros, nenhum material foi encontrado no local indicado pelo suspeito. Ainda segundo o delegado, a técnica de enfermagem tinha medida protetiva contra um ex-namorado, que tinha histórico violento. A defesa do suspeito disse que não vai se manifestar.

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem