Ex-presidente Dilma Rousseff solicita desembarque prioritário no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba

 Ex-presidente Dilma Rousseff solicita desembarque prioritário no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deve participar de um ato em favor a Lula, marcado para o começo da noite de amanhã (quarta), na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba.

A ex-presidente solicitou aos órgãos de segurança do Paraná desembarque prioritário no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Grande Curitiba. Dilma também deve acompanhar o interrogatório e atos favoráveis ao ex-presidente Lula.

De acordo com informações confirmadas por órgãos que acompanharam uma reunião de preparação, Dilma tem a intenção de desembarcar na capital paranaense às dez horas da manhã de quarta-feira (10). A presença de Lula ainda não está confirmada neste grande ato. Toda executiva nacional do Partido dos Trabalhadores está em Curitiba.

A senadora paranaense Gleisi Hoffmann e o senador paraibano, Lindbergh Farias já confirmaram presença amanhã (quarta).

Apenas os deputados petistas não vão vir para a capital paranaense porque estão envolvidos na discussão da reforma da previdência na Câmara Federal, em Brasília.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem