CuritibaGeral

Fãs acampam na Pedreira para show de Harry Styles

Evento acontece no sábado (10), até esta quarta-feira (07) são 18 barracas

 Fãs acampam na Pedreira para show de Harry Styles

Foto: Larissa Biscaia/BandNews FM

Três dias antes do show, fãs do artista Harry Styles promovem um acampamento nos arredores da Pedreira Paulo Leminski. O evento acontece na noite de sábado (10) e, até a manhã desta quarta-feira (07), são 18 barracas nas calçadas da rua João Gava e na rua Antônio Krainiski.

Veja mais:

Cada abrigo é revezado entre trinta e quarenta fãs, com escalas de horário previamente definidas. No local desde o dia 16 de novembro, a atriz Luiza Nemetz está na segunda barraca. Os temporais da semana passada aconteceram durante o plantão dela.

Quem divide o esforço com Luiza é a estudante de moda Agatha Terrabuio. Elas alugaram o banheiro de uma casa próxima ao acampamento.

Na décima oitava barraca, o operador de lojas Robert Oliveira se reveza com amigos para poder trabalhar às vésperas do show.

Ele conseguiu um local na metade da quadra da rua Antônio Krainiski, que não tem a calçada delimitada. Em meio à alegria dos fãs, a situação desagrada quem passa de carro pela via. O motorista de aplicativo, Parcélio Angeli, afirma que o acampamento prejudica a segurança.

Harry Styles surgiu no programa The X Factor, na edição do Reino Unido. Ele integrou a boy band One Direction de 2010 a 2016, quando o grupo se separou e ele lançou a carreira solo. Desde então foram três álbuns de estúdio.

Foto: Larissa Biscaia/BandNews FM

A turnê Love On Tour passa também pelo Rio de Janeiro e por São Paulo.

Reportagem: Larissa Biscaia.

Avatar

felipe.costa