FAS e supermercados promovem mutirão de empregos, nesta quinta-feira (03)

 FAS e supermercados promovem mutirão de empregos, nesta quinta-feira (03)
Foto: Sandra Lima/SMCS

Em parceria com duas redes de supermercados, a Fundação de Ação Social promove um mutirão de empregos, com 176 vagas abertas. A primeira ação acontece ao longo desta quinta-feira (03) e também nesta sexta-feira (04), na rua Lothário Boutin, número 554, no bairro Pinheirinho. São 40 vagas para operador de caixa, 40 para repositor, 15 para zelador e 15 para açougueiro.

Os interessados devem comparecer ao local até às 16h, com documentos pessoais, como RG ou CPF.

O outro mutirão acontece na Rua da Cidadania do Pinheirinho, nesta quinta-feira (03), até às 16h. São 20 vagas para repositor, 20 vagas para operador de caixa e 25 vagas para balconista.

O local fica na Avenida Winston Churchill, número 2033, no Capão Raso. Para participar, é preciso marcar um horário no site: agendaonline.curitiba.pr.gov.br.

Paralelamente, as Agências do Trabalhador do Paraná retomam o atendimento com 1975 vagas abertas em Curitiba e na região metropolitana. O atendimento nas agências acontece de maneira agendada, das 08h às 17h. A agência da capital paranaense fica na rua Pedro Ivo, número 503, no Centro.

Reportagem: Larissa Biscaia

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem